Ortho3D Tecnologia Ortopédica Entrar ou Cadastrar

Dúvidas Frequentes

Aqui estão as dúvidas mais comuns que podem surgir. Caso a sua dúvida ainda não seja resolvida, entre em contato via o email [email protected].

  • 1 - Não sou cadastrado, como posso comprar um curso?

    Para comprar o curso, primeiro é necessário fazer o seu cadastro;

    Para fazer o cadastro siga os seguintes passos:

    1 - Clique no botão "ENTRAR OU CADASTRAR";
    2 - Preencha os dados, o seu e-mail será o seu "nome de usuário" e crie sua senha;
    3 - É necessário colocar o número do celular;
    4 - Ao terminar de preencher, clique em "SALVAR" para salvar;
    5 - Após o seu cadastro, clique em "INSCREVA-SE JÁ" para adquirir o curso "Biomodelos 3D no Planejamento Cirúrgico";
    6 - Após a confirmação do pagamento clique em "ÁREA DO ALUNO" para acessar o conteúdo do curso;

    Bom curso;

     

  • 2 - Já sou cadastrado, como comprar um curso?

    Apó fazer seu cadastro
    1 - Clique no botão "ENTRAR OU CADASTRAR" no alto da página, preencha o seu e-mail e senha cadastrados;
    2 - Clique em "ÁREA DO ALUNO";
    3 - Confira as informações e o nome do curso escolhido;
    4 - Se você tiver um cupom de desconto, digite o código no campo de cupom e clique em "APLICAR";
    5 - Clique no botão “PAGAR AGORA”;
    6 - Após a operadora de pagamento liberar a compra, seu acesso às aulas estará liberado;
    7 - Clique em "ÁREA DO ALUNO" para acessar o curso;

    Bom curso.

     
  • 3 - Já comprei o meu curso e quero acessar as aulas

    Para acessar as aulas:

    1 - Acesse o site do curso;

    2 - Clique em "ENTRAR OU CADASTRAR";

    3 - Entre com o e-mail e senha cadastrados;

    4 - Clique no botão "ÁREA DO ALUNO";

    5 - Clique no curso;


    Algumas Observações e recursos

    - a plataforma utiliza as mais recentes tecnologias só disponíveis nos navegadores Chrome e Mozilla atualizados;

    - para saber se seu navegador é homologado, acesse o curso, clique na aba “SUPORTE” e no tópico “MEU NAVEGADOR”;

    - será exibido o navegador que você está utilizando;

    - caso seu navegador não seja homologado ou necessite atualização, em “SUPORTE” clique no tópico “REQUISITOS MÍNIMOS DA PLATAFORMA”  e siga as orientações para atualizar seu navegador.

  • 4 - Posso assistir os vídeos na minha SmartTV?

    - Sim, dependendo do modelo de sua Smart TV;

    - Alguns modelos utilizam sistema proprietário que às vezes não estão atualizados;

    - Abra o aplicativo de internet da sua SmartTV;

    - Acesse o site do curso e siga os mesmos passos descritos em “Para acessar as aulas”;

    - Se sua SmarTV estiver com o aplicativo de acesso à internet compatível, você poderá assistir os vídeos normalmente;

    - Outra opção é utilizar o espelhamento de tela do celular em sua SmartTV. Neste caso abra o site do curso no seu celular e faça o espelhamento de tela para assistir na SmartTV;

  • 5 - Qual navegador devo utilizar?

    Indicado:

    Chrone atualizado 
    Mozila