Ortho3D Tecnologia Ortopédica
  • Bandeiras Bandeiras Bandeiras
    • 1 - Não sou cadastrado, como posso comprar um curso?

      Para comprar o curso, primeiro é necessário fazer o seu cadastro;

      Para fazer o cadastro siga os seguintes passos:

      1 - Clique no botão "ENTRAR OU CADASTRAR";
      2 - Preencha os dados, o seu e-mail será o seu "nome de usuário" e crie sua senha;
      3 - É necessário colocar o número do celular;
      4 - Ao terminar de preencher, clique em "SALVAR" para salvar;
      5 - Após o seu cadastro, clique em "INSCREVA-SE JÁ" para adquirir o curso "Biomodelos 3D no Planejamento Cirúrgico";
      6 - Após a confirmação do pagamento clique em "ÁREA DO ALUNO" para acessar o conteúdo do curso;

      Bom curso;

       

    • 2 - Já sou cadastrado, como comprar um curso?

      Após fazer seu cadastro
      1 - Clique no botão "ENTRAR OU CADASTRAR" no alto da página, preencha o seu e-mail e senha cadastrados;
      2 - Clique em "ÁREA DO ALUNO";
      3 - Confira as informações e o nome do curso escolhido;
      4 - Se você tiver um cupom de desconto, digite o código no campo de cupom e clique em "APLICAR";
      5 - Clique no botão “PAGAR AGORA”;
      6 - Após a operadora de pagamento liberar a compra, seu acesso às aulas estará liberado;
      7 - Clique em "ÁREA DO ALUNO" para acessar o curso;

      Bom curso.

       
    • 3 - Já comprei o meu curso e quero acessar as aulas

      Para acessar as aulas:

      1 - Acesse o site do curso;

      2 - Clique em "ENTRAR OU CADASTRAR";

      3 - Entre com o e-mail e senha cadastrados;

      4 - Clique no botão "ÁREA DO ALUNO";

      5 - Clique no curso;


      Algumas Observações e recursos

      - a plataforma utiliza as mais recentes tecnologias só disponíveis nos navegadores Chrome e Mozilla atualizados;

      - para saber se seu navegador é homologado, acesse o curso, clique na aba “SUPORTE” e no tópico “MEU NAVEGADOR”;

      - será exibido o navegador que você está utilizando;

      - caso seu navegador não seja homologado ou necessite atualização, em “SUPORTE” clique no tópico “REQUISITOS MÍNIMOS DA PLATAFORMA”  e siga as orientações para atualizar seu navegador.

    • 4 - Posso assistir os vídeos na minha SmartTV?

      - Sim, dependendo do modelo de sua Smart TV;

      - Alguns modelos utilizam sistema proprietário que às vezes não estão atualizados;

      - Abra o aplicativo de internet da sua SmartTV;

      - Acesse o site do curso e siga os mesmos passos descritos em “Para acessar as aulas”;

      - Se sua SmarTV estiver com o aplicativo de acesso à internet compatível, você poderá assistir os vídeos normalmente;

      - Outra opção é utilizar o espelhamento de tela do celular em sua SmartTV. Neste caso abra o site do curso no seu celular e faça o espelhamento de tela para assistir na SmartTV;

    • 5 - Qual navegador devo utilizar?

      Indicado:

      Chrone atualizado 
      Mozila